skip to Main Content
Sabia que por cada 1€ investido na nossa ação de combate à Solidão e ao Isolamento, há um retorno social de cerca de 4€?
Um Passeio Pelo Jardim Botânico Que Impressiona Pelo Tamanho Das árvores

Um passeio pelo Jardim Botânico que impressiona pelo tamanho das árvores

A Sra.D.ªLuísa, com 93 anos, gosta muito de tudo o que é árvores e plantas. Embora viva em Lisboa há muitos anos, ainda não conhecia o Jardim Botânico e, por isso, quisemos concretizar este desejo, com o apoio de um doador.

Durante o passeio, foi sempre com grande espanto e surpresa que olhou para o tamanho das árvores: ” Ai que árvores tão grandes!”, disse repetidamente. Mesmo de canadianas, não teve quaisquer dificuldades nem limitações em passear pelos altos e baixos do jardim e, quando perguntávamos se queria descansar num banco, respondia-nos que não precisava e que estava tudo bem.

Ana Sousa, a técnica que acompanha a Sra.D.ª Luísa, reconhece a importância destes momentos na intervenção: “enquanto técnica é um privilégio poder proporcionar aos nossos beneficiários um momento onde podem ver um desejo concretizado, onde são o foco de toda a atenção, após vários meses de restrições e condicionantes. É uma alegria poder acompanhar e constatar o bem-estar e a felicidade que momentos tão simples proporcionam. São iniciativas como estas que nos enchem de orgulho e alento para continuar a nossa missão de combater a solidão e o isolamento da população idosa.”

A Sra.D.ª Luísa fez questão de agradecer a quem financiou este sonho: “Muito obrigado. Agradeço do fundo do coração. Deram-me um passeio muito lindo.

 

 

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top