skip to Main Content
Sabia que por cada 1€ investido na nossa ação de combate à Solidão e ao Isolamento, há um retorno social de cerca de 4€?
Associação Mais Proximidade Quer Realizar Sonhos De Pessoas Idosas

Associação Mais Proximidade quer realizar sonhos de pessoas idosas

“Nunca é tarde para sonhar”, é o mote da iniciativa levado a cabo pela Associação Mais Proximidade, que tem por objetivo angariar fundos para a concretização de sonhos de pessoas idosas.

Os sonhos são, na sua maioria, relativamente simples: um passeio em autocarro turístico pela cidade de Lisboa, uma viagem de Hippotrip, um regresso à terra natal, Setúbal, um passeio à beira-rio com uma pessoa com mobilidade reduzida ou uma ida a ver o mar.

Mafalda Soure, Presidente da Direção explica que a ideia é trazer alguma normalidade às pessoas idosas e proporcionar-lhes acontecimentos que tragam ânimo, alegria e entusiasmo. As pessoas idosas foram muito privadas da sua liberdade durante a pandemia e, agora, já estando vacinadas, acredito ser possível realizarmos estes momentos, respeitando e cumprindo o plano de contingência adoptado pela Associação.

Para já a Associação Mais Proximidade tem 13 sonhos por realizar a pessoas idosas com mais de 90 anos, mas a ideia é conseguir alargar o número de sonhos, caso haja donativos para esse efeito. Já se juntaram a esta iniciativa alguns parceiros: a Círculo D-Ambulâncias, a Hippotrip e a Yellowbus.

Os donativos podem ser feitos através de:

Transferência bancária: PT 50 00 36 00 009 91 05 90 94 93 46

MBway: 96 725 75 50

Entidade e referência: Entidade: 21098 Referência 100 255 068

Pode ir acompanhando a evolução do financiamento dos vários sonhos através da página de crowdfunding no site em  https://www.maisproximidade.pt/como-ajudar/campanhas/

A Associação Mais Proximidade apoia, por ano, mais de 120 pessoas idosas em situação de isolamento e solidão em Lisboa e atua em três eixos: combate à solidão e isolamento, promoção da saúde e bem-estar e qualidade de vida no domicílio.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top