skip to Main Content
Sabia que por cada 1€ investido na nossa ação de combate à Solidão e ao Isolamento, há um retorno social de cerca de 4€?
Associação Mais Proximidade Inicia Projeto Piloto De Introdução às Novas Tecnologias Com O Apoio Da Fundação Altice 

Associação Mais Proximidade inicia projeto piloto de introdução às novas tecnologias com o apoio da Fundação Altice 

A Associação Mais Proximidade assinou um protocolo de colaboração com a Fundação Altice que prevê a capacitação de 20 pessoas idosas para as novas tecnologias. O apoio financeiro para o projeto +On suporta recursos humanos, internet e equipamentos de proteção individual durante o tempo de execução do projeto.

Mafalda Soure, Presidente da Direção considera este um passo muito importante e que há muito tinha vontade de dar, no entanto não estavam ainda reunidas as condições. As novas tecnologias vão ser exploradas numa lógica de complementaridade à intervenção realizada, não descurando a proximidade física que caracteriza a nossa atuação junto das pessoas idosas.

O projeto +On cumpre, por isso, três grandes objetivos: o combate à solidão e isolamento, a monitorização da saúde dos beneficiários e a promoção da estimulação cognitiva.

A Direção agradece o apoio à Fundação Altice que assim permite à Associação Mais Proximidade alargar horizontes POR VIDAS MAIS VIVIDAS.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top